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FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

 

1. MEUS PEDIDOS

1.1. Consigo rastrear minha compra?
Após efetivar a compra, você receberá por e-mail os dados do pedido juntamente com o código de rastreamento da postagem para acompanhar a trajetória da encomenda., o mesmo pode ser usado em nossa página de rastreio. A myBrazil garante o envio (despacho) das mercadorias em até 6 dias úteis após a confirmação do pagamento.

1.2. Em quanto tempo chega minha compra?
Como o nossos produtos são importados, para te trazer um menor preço, o tempo médio para recebimento da mercadoria no seu endereço normalmente gira em torno de 20 à 25 dias úteis após a postagem. Entretanto, pode acontecer da encomenda ser entregue antes ou depois, dependendo exclusivamente dos Correios e da RFB durante o processo de desembaraço alfandegário. Todas as entregas chegam em sua casa através dos Correios.

1.3. Tenho garantia de recebimento?
Todas as encomendas da myBrazil são registradas (com código de rastreamento) e possuem garantia de recebimento. Se algo de errado acontecer durante o trajeto, a encomenda for extraviada ou danificada por exemplo, os Correios registrarão o problema nas informações de rastreamento e o cliente terá direito ao reembolso total do valor pago.

1.4. Se eu não gostar, posso trocar?
Sim, se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra entre em contato conosco através do e-mail contatomybrazil@outlook.com. respeitando o prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto (data de entrega informada no código de rastreamento), O envio por insatisfação é por conta do Cliente.

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a opção de troca ou devolução do produto estará disponível na hipótese de arrependimento ou constatação de defeito e/ou características diferentes das que constam no anúncio.

O cliente poderá optar por:

Troca: Trocar o produto com defeito pelo mesmo produto em perfeitas condições.

Devolução e Reembolso: Devolver o produto com defeito e receber o reembolso integral do valor pago.

Em caso de insatisfação o cliente se encarrega do envio, e nós devolvemos todo o valor investido.

Em caso de defeito nós cobrimos todos os custos.

1.5. Qual limite de tempo da entrega para pedir reembolso?
Se seu pedido não chegar em 91 dias após ser despachado, entre em contato em nosso email: contatomybrazil@outlook.com e peça seu reembolso.

1.6. Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

1.7. Como faço para confirmar que o produto tem estoque?
Quando acaba o estoque de um produto ele não ficará mais visível em nossa loja até repormos.

1.8. Existe um valor mínimo de pedido?
Não.

1.9. Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente após colocar seu endereço, colocamos valor fixo para todo o Brasil, só sendo alterado de acordo com a quantidade e não com a região.

1.10. Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

1.11. Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues em conjunto, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.

2. PAGAMENTO

2.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Nossa loja aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito, nossos pagamentos são administrados em parceria com o Mercado Pago e PagsSeguro.

2.2. E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 hora e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

2.3. Qual é o prazo de aprovação da Compra?
Devido ao alto número de pedidos, o prazo é de até 48 horas.

2.4. Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não! depois da compra ser finalizada não é possível.

2.5. Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas pelo cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes.

2.6. Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas pelo cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes.

3. PRODUTOS

3.1. É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Não.

3.2. O site myBrazil faz ofertas relâmpago?
Sim, por diversas vezes no mês fazemos promoções especiais, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade. e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial.

4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

4.1. Como trocar um produto da loja?

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC myBrazil por nosso Whatsapp (11) 97238-6701 ou pelos outros meios de contato disponibilizados . Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

4.2. E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa política de trocas e devoluções.

4.3. Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o SAC myBrazil através do Whatsapp (11) 97238-6701 ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias.

4.4. Quais são as normas para devolução por Correios?

Inicialmente, você deve entrar em contato com o SAC myBrazil através do Whatsapp (11) 97238-6701 ou nosso e-mail contatomybrazil@outlook.com, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC myBrazil fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto, de qualquer agência de correios, sem qualquer custo.

4.5. Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC myBrazil através do Whatsapp (11) 97238-6701 ou nosso e-mail contatomybrazil@outlook.com, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientação o cliente com relação ao processo por completo.

4.6. Qual motivo meu pedido pode ser negado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão.

Como entro em contato com a myBrazil?
Você pode entrar em contato a qualquer hora através de nosso email: contatomybrazil@outlook.com, nosso tempo médio de resposta é de até 30 minutos.

Outra forma de contato é através de nosso Whatsapp: (11) 97238-6701, de 08:00hrs ás 22:00hrs, com resposta imediata!